O final de semana chegou, e para os amantes da sétima arte, é hora de escolher qual filme vai ser a pedida da vez. E se assim como nós, você demora um século para escolher o bendito filme, nós viemos trazer uma pequena análise de quais longas estão em cartaz no cinema nesse final de semana para te ajudar! Então prepara a pipoca e confira com a gente:

Bohemian Rhapsody

Se você procura um filme cheio de energia, originalidade e muita música boa, esse o ideal! A trama conta a história da banda Queen, seu protagonista e vocalista Freddie Mercury e como a canção que dá título ao filme mudou o curso de suas vidas. O enredo também é uma ótima expressão de como as pessoas que são consideradas diferentes podem ser as mais extraordinárias que já existiram. 

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje. ”

Pôster filme Bohemian Rhapsody

Vale a pena ver essa obra de arte sobre uma das bandas mais emblemáticas da história do rock!

Cadáver

Agora se você procura por um filme que vai te fazer arrepiar toda a espinha dorsal dentro do cinema, esse com certeza é o ideal! O terror fica por conta de uma situação bastante perturbadora: uma médica legista recebe um cadáver sem muitas informações no seu turno de trabalho. Sem saber que ela é fruto de um exorcismo, ela vai enfrentar experiências que desafiam a percepção de morte e vida!

“Um exorcismo chocante fora de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa. ”

Pôster filme Cadáver

Nossa dica é ir ao cinema preparado para muitos sustos e reviravoltas, portanto, agarre-se no balde de pipoca e curta esse incrível filme!

O Grinch

Por outro lado, temos uma ótima opção, bem mais leve e descontraída! A animação/adaptação do filme “Como o Grinch roubou o Natal” (2000), que foi um sucesso estrelado pelo grande ator Jim Carrey. A adaptação promete ainda mais gargalhadas e um tom ainda mais leve, sendo indicado para toda a família, principalmente com o final do ano chegando!

“O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal. ”

Pôster filme O Grinch

Nós indicamos esse filme principalmente se você teve uma semana bem cheia e quer se divertir um pouco de forma saudável e descontraída!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Por fim, indicamos uma sequência, para os fãs do universo de Harry Potter! O primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam foi sucesso, e ainda terminou com uma reviravolta chocante, fazendo com que o público esperasse por essa sequência ansiosamente! E para essa sequência, o ator premiado ator Johnny Depp está no elenco para arrebentar na telona!

(Alerta de spoiler do primeiro filme abaixo!)

“No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido. ”

Pôster filme Os Crimes de Grindewald

A sequência é cheia referências ao mundo bruxo, fazendo com que fãs se deliciem em cada detalhe! Além disso, para quem vai assistir a primeira vez, nós confessamos: o filme é cheio de ação e reviravoltas!

Gostou das nossas dicas? Então é só ficar ligado aqui no Facebook, que sempre estamos colocando conteúdos bem legais como esse!