As batedeiras são uns dos componentes mais importantes na cozinha, com elas diversas receitas se tornam muito mais rápidas e práticas, mas você sabe qual batedeira pode ser a ideal para a sua cozinha? Continue lendo e confira!

Batedeira portátil

A batedeira portátil é o modelo mais prático e simples encontrado no mercado, são perfeitas para as receitas mais simples, como, mousses, bolos, clara em neves e dentre outras receitas.

Ela é bastante indicada para pessoas que não utiliza muito a batedeira além dela ser bastante prática, devido a sua portabilidade, permitindo você leva-lá onde precisar!

Batedeira orbital

A batedeira orbital recebe este nome pois os seus batedores giram no próprio eixo e nas bordas da vasilha. A batedeira orbital já aguenta receitas mais “pesadas” como receitas de pães e pizza, alguns modelos trazem três tipos de batedores para massas leves, pesadas e massas médias.

É bastante indicada para quem vai utiliza- lá com bastante frequência e é ótima para quem não precisa de uma batedeira avançada, pois a sua potência é baixa.

Batedeira Planetária 

A batedeira planetária dentre os outros modelos é a mais potente, como a orbital seus batedores giram no próprio eixo e nas bordas da vasilha, com isso as massas fica uniformes bem mais rápido que a batedeira comum!

Esse tipo de batedeira foi projeta para o uso continuo sem interrupção, então não há super aquecimento ou comprometimento da estrutura. Ela é recomendada para mais para o uso profissional, como o preparo de massas mais pesadas ela também acompanha três tipos de batedores, os para massas leves, medias e pesadas!

Bom esperamos ter sanado as suas dúvidas sobre qual batedeira é a ideal para você! Sempre temos conteúdos legais assim, então para não perder nada inscreva-se na nossa newsletter e curta a nossa página do facebook!